quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vai que dá!

Hoje foi dia desses de pedir arrego!
Acorda mega cedo, vai trabalhar, corre para chegar a tempo na consulta... TCHADÃ, a consulta era ontem.  Eu sem minha agenda na hora, tive plena convicção de que era hoje, mas na verdade a memória me falhou e era ontem, mas na hora, a verdade era minha e a consulta era hoje mesmo!
Fiquei aguardando para ver se rolava um encaixe, e nessa descobri que o Dr. Thales estava "preso" em uma cirurgia de emergencia, sem previsão de tempo, logo todos os seus pacientes estavam sendo remanejados e os com disponibilidade de tempo estavam sendo encaminhados para passar com o Dr. Andrei. Claro que eu não perderia a chance!
Esperei por menos de uma hora e já logo fui atendida. O Dr. Andrei foi receptivo, perguntou como eu estava e examinou meu abdome, apertou e eu, medrosa que sou já logo sofri achando que sentiria dor, mas na verdade senti nadinha mesmo!  Ele disse que agora é essencial o meu comprometimento e que eu comece   logo com os exercícios físicos. Disse que eu estava ótima e me deu parabéns.
Até agora são exatos 15.8kg eliminados em exatamente 1 mês e 5 dias. Agora o esperado é uma média de 2 à 4 kg por mês, e segundo o Dr. Andrei, dentro de um ano chego ao meu peso ideal.

Bem, exercícios aeróbicos estão permitidos, musculação e abdominal ainda devem levar um mês.
Hoje mesmo já me matriculei na academia. Começo amanhã e pela primeira vez começo algum tipo de exercício físico com vontade de verdade.
Amanhã - se eu sobreviver - conto como foi o primeiro dia na academia.

Beijos e até já! =***

8 comentários:

  1. Oi Gi.
    Eu fiz a minha cirurgia com o Dr. Andrey dia 31/05 e eliminei 23 kg... Estou muito feliz... Força viu!!! Essa primeira fase é a mais difícil mas, com o passar do tempo tudo fica mais fácil e volta ao normal... Não deixe de atualizar o seu blog.. Isso ajuda muitas pessoas que querem fazer a cirurgia mas não tem informação... bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Pri! Parabéns !! Eu me estabeleci uma meta de 4kg por mês. agora,para chegar em Dezembro com 36kg off. Eu realmente gostaria de ter começado a academia mais sério, mas ontem uma gripe misturada com bronquite me pegou, e por não poder tomar qlq remédio fiquei caidinha! me conta mais como foi o seu processo! Como foi o pós e como esta agora! se preferir, me mande um email. giovanna.erbert@gmail.com BJaaaaao!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Olá Gi, adorei o blog de verdade. Estou com a cirurgia marca para dia 12/09, e o blog tem me ajudado a entender os "sentimentos" loucos que a cirurgia nos tras. Estou mega ansiosa :) Depois venho dar noticias! Beijos e Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabella!
      Muito obrigada!! =D
      Logo logo a sua cirurgia chega, esse período é o mais devagar e o mais rápido também! São várias as coisas para resolver antes de poder fazer a cirurgia e se dedicar 100% no pós!
      Boa sorte e muito foco!!

      =*

      Excluir
    2. Olá Gii, olha eu de novo aqui.
      Ontem (Quarta-feira) fiz 2 semanas de cirurgia, e ja se foram 10kg, a diferença é enorme principalmente no emocional. No hospital só lembrava de vc, principalmente na UTI. Que coisa horrivel --' Mas vale a pena, nao podemos negar. A fome realmente nao existe mas a vontade de comer, pior que nessa epoca tao complicada variar oportunidade de sair da dieta aparecem. Mas tenho me mantido firme e forte, é minha mudança de vidaa. Vamos que vai da tudo certo, daqui a pouco estaremos com corpos de Barbie e rindo disso tudo. Beeeeeijos:*

      Excluir
    3. Isabella!
      Que bom! Muita força e foco! Nada de pensar em burlar a dieta nessa fase, que até risco de morte você corre, hein? Bora manter a disciplina!
      Em qual hospital operou? Onde? Com qual médico? Me conta da sua história também! (:
      Corpo de barbie eu quero não! Tô feliz com umas curvinhas alá violão uiashduiasduisahud

      Muito boa sorte e me conte das novidades depois!

      Beijão e parabéns!! =**

      Excluir
  3. Oi Gi,
    sou do RN, me operei em Natal, na Promater com Dr. João Carlos, um anjo, hoje um amigo maravilhoso. Jamais corrompirei a dieta, estou e sou firme e forte :) Está tudo maravilhoso, familia e noivo apoiando e me fazendo vê a diferença, que já é enorme. VIDA NOOVA!

    ResponderExcluir