segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quase dois meses.

UAU! Menos de dois meses de operada e já se foram 21kgs... Daqui um tempo vou até conseguir falar meu peso sem medo de ser feliz!
Devo confessar que fui apenas uma vez à academia. Logo no 2º dia minha bronquite deu as caras e sem poder tomar remédios ainda, fiquei super molinha. Mas hoje mesmo volto e pela minha meta ( que aumentou, já que emagreci mais do que esperava), chego aos 25kg off até o meu retorno com o Dr. Thales.

Volto lá dia 10/09 e já retorno com a nutricionista também. A dieta desse mês anda beeeem tranquila, tenho me espantado com a minha capacidade de auto controle.
Passei mal apenas uma vez por causa de um suco de abacaxi, que além de ser muito ácido tem aquela espuminha. Quem já operou sabe que quando algo não vai bem, existe uma pressão imensa no peito, como se alguém de mil quilos estivesse sentado em você. Mas foi a única vez em que isso aconteceu e já tratei de cortar bebidas muito pesadas (digo, os sucos).

Estou voltando aos poucos com a minha vida social. Esse fim de semana fui à um show e passei a noite fora, muito bem, obrigada, com muita água e algumas bolachinhas cream cracker. Me senti a pessoa mais forte do mundo ao entrar no Mc Donalds e não sentir vontade, nem ceder à tentação alguma, e ainda sim me manter de bom humor e entendendo que um dia talvez eu volte a comer de tudo um pouco. Digo talvez pois determinadas coisas, como refrigerantes, pretendo eliminar para sempre, assim como esses meus quilos que estão indo aos poucos!
Hoje eu resolvi, além de contar como vão as coisas sobre a cirurgia, agradecer também às pessoas que estão do lado, dando sempre suporte: 

Carlinha, Ulli, Paolla, Ju; ♥

O namorado mais lindo do mundo: Baby! (L); ♥

Pretiiinha, vulga Cris; ♥

Família; ♥

Fêzinha; ♥

o irmão que a vida me deu: Gu; ♥

a que faltou na primeira foto: Mari; ♥
a irmã preta que eu pedi pra Deus; Kakazinha! ♥ 

E mais algumas pessoas que não achei foto, mas que são meeega importantes e sabem disso. Desdo Rio de Janeiro até chegar colando em São Paulo de novo. O meu MUITO OBRIGADA à vocês! 


"Pensa num cara que anda feliz pra cachorro!"

E bora que a vida não para.

Até já! =**

2 comentários: