quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prólogo

Desde que me decidi por fazer a cirurgia bariátrica, ou redução de estômago, como é popularmente conhecida, passei a escrever relatos e pensamentos na minha agenda de bolsa sobre as minhas manhãs e tardes gastas nas salas de espera e consultórios médicos, e por isso resolvi crias esse blog ( com esse layout lindo criado pelo meu primo, Danilo Zagolin e sua amiga, Giovana Palermo ),  para compartilhar de tudo e qualquer instante sobre essa mudança radical que está por vir.

Após anos lutando contra a balança, fazendo regimes e até mesmo entrando numa piração de ficar sem comer depois que descobri a anorexia e a bulimia. Mas isso não me coube, não tenho vocação para sofrer. Gosto de comer, e a dor de estomago era imensa que isso durou dois dias!!!!
As dietas todas sempre foram com acompanhamento médico e uso de medicamentos que inibiam meu apetite e tinham por objetivo diminuir minha ansiedade, porém, sempre depois da alta médica e ao parar o uso dos medicamentos, meu corpo voltava ao efeito sanfona e eu voltava a engordar tudo o que havia emagrecido e mais um pouco. Passar por isso quando se é adolescente é muito difícil.
Essa luta dura quase dez anos e parece que está perto do final. Um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário