sábado, 2 de novembro de 2013

Os últimos quilos

Gente, ando MUITO relapsa, eu sei!
Me perdoem, mesmo, mas MUITA coisa aconteceu desde a última vez que apareci por aqui.

Na última postagem contei do emprego novo, das vitórias, mas contei uma "mentirinha" para vocês. Descobri que minha balança estava desregulada e meu peso, na verdade, é 88kgs. :(
Mas, numa ida ao Dr. Thales e à nutricionista do consultório, descobri que 72kgs é pouco para alguém com a minha ossatura - mais que - larga! Um alívio, pois eu tenho "apenas" uma média de 10kgs para eliminar ainda.

Daí, antes de contar para vocês o que eu vou começar a fazer para eliminar esses 10kgs, vou contar como teem sido meus últimos dois meses: TERRÍVEIS!
Meu NOIVO conseguiu uma bolsa de estudos, e atravessou o globo, foi parar em Wuhan, na China (é, China mesmo, não é modo de dizer não...) passar um ano lá, estudando. Pensa na gordinha aqui, no nível extreme hard de ansiedade e estresse? Comendo feito louca! Mas agora a insatisfação com o corpitcho voltou, e aqui vai o que vou fazer: descobri o Goji Berry.
Comprei em um site a frutinha em capsulas, vou tomar uma por dia, seguida por uma dieta de reeducação alimentar que ajuda à eliminar toxinas também.

Tenho mudado também o percurso ao trabalho, e faço um um pouco mais longo, mas assim consigo ir andando da estação de metrô até o trabalho (de casa é impossível, são 40kms de distancia!), uma distancia de 2,8kms, que faço em cerca de 40minutos, já que, como disse antes, a academia ainda me é inviável.

Desejem sorte à gordinha aqui, que pretende eliminar esses 10kg até Janeiro.


Beijos!!
Até já! =***