segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013!

2013 começou, e com ele uma sensação de renovação e vitória em 2012.
 Pensando, me lembro como no início do ano passado, comecei sem pretensão alguma de hoje estar como estou. Me sentindo muito bem comigo mesma, tenho mais disposição e 43kg mais magra!!!!
Agora, faltam apenas 10kgs para eu chegar no meu peso. Já chegou a fase em que a queda de peso é reduzida e depende muito de mim manter o equilíbrio e fazer todos os sacrifícios do ano passado valerem a pena por uma vida toda. 
Passar as festas de final de ano, e conseguir ficar no mesmo peso, e até mesmo emagrecer um quilo! 

Fiz para esse ano uma lista de objetivos à alcançar, e olhem, esses últimos 10kgs tem um período de 6 meses para irem embora, claro que tudo com uma alimentação balanceada e exercícios físicos. 
Coloquei também que devo "frequentar assiduamente a terapia". Eu continuo batendo o martelo de que um acompanhamento psicológico é MAIS QUE ESSENCIAL para quem está nesse processo. A gente fica biruta, entra numa neura de que "óh céus! estou engordando!!!" e quando vai ver, está mais magra e toda a neurose te deixa confusa. Então, bora fazer vários exercícios, comer somente o suficiente, e frequentar o divã uma vez por semana, heeeeeeeeeein??? 
E também, essa não entrou, mas vai junto com perder os últimos 10kgs, que é me manter em calças do 48 pra baixo. 


Mudando de assunto: no último post eu falei sobre remédios, e só por uma questão de atualização: o Dermavitte parou de ser fabricado, e entrando em contato com meu médico, o DR. Thales, e fiz a substituição pelo Pantogar. Fiquem atentos então aos seus medicamentos!!!

E galera, se alguém aqui já fez a cirurgia, e também a de redução de pele, por favor, deixe nos comentários como foi a plástica, onde fez, com qual médico, e assim por diante. 

Bem, agora é Força, Foco e Fé. 
Que 2013 seja de realizações e muitas alegrias.

Beijos, 
Até mais!!